O ATENTADO AO PAPA JOÃO PAULO II

        Nascido no vilarejo de Wadovice, próximo a Krakow (Cracóvia), na Polônia, em 18 de Maio de 1920, o Papa João Paulo II sofreu um atentado a bala em plena Praça de São Pedro, no Vaticano, pelo fanático turco Ali Agca. A data fatídica, que quase causou a morte de uma das figuras mais importantes do século, foi dia 13 de Maio de 1981, ou seja, apenas 5 dias antes de seu 61.º aniversário. Aliás, observe nos exemplos, a alta incidência de mortes no período de um mês que antecede os aniversários...

        A análise de seu gráfico de Bio-Ritmo, naquela data, chega a uma margem de precisão que até para os estudiosos acostumados com o assunto, atingiu uma marca de precisão fantástica. Todos os chamados Ciclos Básicos, ou seja, Físico, Emocional e Intelectual, atravessavam a linha central, o ponto Crítico, conforme pode-se analisar na ilustração acima. Embora não seja o tipo de recomendação típica na Bio-Ritmologia, aquele dia, definitivamente, era um daqueles em que o Papa "nem deveria ter saído de casa". Deveria ter dado mais atenção à sua intuição, que naquele dia estava alta.

        As informações sobre o local e data de nascimento foram fornecidas, no dia seguinte ao atentado, por um Arcebispo Metropolitano (cujo nome preferimos preservar), sem saber qual a finalidade dos dados. Ao tomar conhecimento do gráfico, realizado "ao vivo e à cores" por nós, com os discos do Dr. Manoel Brandão, o religioso mostrou-se espantado, afirmando já conhecer a teoria do Bio-Ritmo. Embora a Igreja condene toda forma de "adivinhação do futuro", mesmo o Bio-Ritmo não podendo ser enquadrada como tal, a partir daquele dia passamos a fornecer gráficos ao novo cliente. Discretamente, é lógico.