![]()
![]() |
|
![]()
PREFÁCIO
![]()
"Melhor do que plano de saúde(?) e seguro de vida(?), o que mais vale na vida é prevenir do que remediar. Este livro abriu para mim perspectivas surpreendentes para conquistar o máximo da vida, ganhando quando possível na batalha do dia-a-dia e perdendo nada ou o mínimo, quando o momento é inadequado. Mais do que um adepto do Bio-Ritmo, nos consideramos agora um candidato a Bio-Ritmologista, que tudo fará para divulgar este sistema a quantas pessoas estejam ao meu alcance."
Veet Pramad (Enrique Amorós Azpeitia), escritor.
![]()
Paulo César Miranda, Terapeuta.
![]()
"Este verdadeiro compêndio sobre este tema, ainda tão pouco conhecido no Brasil, é uma grande contribuição de Felipe Porto para mais um passo no progresso de nosso povo. Apesar dos antigos navegantes dizerem "navegar é preciso, viver não é preciso", toda tecnologia e ciência moderna, com toda sua precisão, ainda deixa acontecer desastres. Mas exatamente, no nosso entender, por ainda se achar que viver não é preciso. Está aí o Bio-Ritmo, com provas fartas de precisão nas informações de risco, e ainda tão pouco aplicado no Brasil. E é neste sentido que este livro vem trazer mais informação e, principalmente, divulgação para algo de grande utilidade social."
Paulo Walter Radtke, Superintendente de Shopping Center.
![]()
"Já tinha algum conhecimento sobre Bio-Ritmo, mas antes de ler esta obra, jamais poderia imaginar que o assunto tivesse a profundidade e seriedade que neste livro ficou - de forma até exaustiva - comprovada. Mais do que a certeza de adotar o sistema para mim e para os que me são caros, de ora em diante, desejo levar a um número cada vez maior de pessoas os benefícios que o Bio-Ritmo pode proporcionar".
Jean Charlles de Lima, Músico.
![]()
"Subordinar-se às leis da natureza não é perder a liberdade, muito pelo contrário, é respeitar os limites da vida em cada momento, tirando dela aquilo que de melhor pode nos proporcionar. É respeitando as regras do Universo que praticamos a verdadeira ecologia interior, de onde vem a sensação de harmonia e de felicidade. Aquele que busca viver caprichosamente, em verdade só encontra frustração: aí estão as estatísticas calamitosas que provam esse fato."
Dr. Magno Taborda, Médico Homeopata.
![]()
"Este livro nos coloca uma proposta interessante e definitiva: ou tomamos as rédeas de nossas vidas ou continuamos vivendo tal qual "uma tábua no oceano", ao sabor das correntezas. Ou confiamos no acaso, seguindo a estrada desconhecida que surge à frente, ou traçamos nosso próprio rumo e o próprio destino. Nem tudo é previsível e mutável, mas até o ponto em que isso é possível, desejo agora ardentemente para minha vida. Conte conosco, pois somos mais uma "semente" que brotou vigorosamente."
Jonathas de Castro, empresário.
|
|