Categorias
Bio-Ritmo Biorritmo Ciclos Biológicos Felipe Porto Ritmos Biológicos

BIO-RITMO DE MARÍLIA MENDONÇA ESTAVA EM DIA TRIPLO CRÍTICO

GRÁFICO DE RITMOS BIOLÓGICOS DE MARÍLIA MENDONÇA MOSTRA TRIPLO CRÍTICO NO DIA DE SUA MORTE

Gráfico dos Ritmos Biológicos da cantora Marília Mendonça nesta sexta-feira 05/11, data de sua morte em acidente aéreo, mostra o que, para os estudiosos dessa ciência centenária, é apenas o óbvio para datas fatídicas – DIA CRÍTICO TRIPLO dos ciclos Físico, Emocional e Intelectual!

Conforme o especialista Felipe Porto demonstrou em seu livro “Bio-Ritmo – Leve A Vida, Não Seja Levado Por Ela” (que ficou entre os cinco mais vendidos do Brasil em 2005-2006, foi tema de um Globo Comunidade etc.), esse é apenas mais um gráfico típico de personalidades nas datas em que sofreram acidentes, violência, atentados, problemas de saúde e/ou morte. Na sua obra tem mais de 100 exemplos similares.

“Com tantas provas matemáticas, empíricas e científicas acumuladas em mais de 120 anos desde a descoberta dos Ritmos Biológicos por médicos e psicólogos, sendo capazes de evitar de 70 até 90% dos acidentes, doenças e mortes, não dá pra entender como ainda pouco se usa esse método no Brasil“, diz o escritor e jornalista. “Só muita irresponsabilidade, negligência e burrice explica“, completa.

Esses fatos desastrosos são facilmente antecipados, previsíveis e evitáveis através de cálculos por programas de computador (pesquise no Google por “BioRhythms”), na internet (como no site www.biociclos.com.br, com interpretação on-line e boa parte do livro, gratuitamente) e mais recentemente em aplicativos para celular (inclusive o usado na imagem, também disponível para baixar no site) e smartwatchs, portanto, nada justifica alguém não seguir e aplicar seu Bio-Ritmo (ou Biorritmo) em sua vida!

Quer saber tudo sobre a ciência dos Ritmos Biológicos e obter gratuitamente os benefícios em todos aspectos da sua vida e da sua família? Acesse o site www.biociclos.com.br e siga a página www.facebook.com/Bio.Ciclos.

Veja esta matéria na página Bio Ciclos no Facebook – www.facebook.com/Bio.Ciclos/posts/4501218789985447

Leia a matéria completa no site do autor – www.felipeporto.com.br/new/?p=2077

 

Compartilhe:
Categorias
Sem categoria

Olá, mundo!

Boas-vindas ao WordPress. Esse é o seu primeiro post. Edite-o ou exclua-o, e então comece a escrever!

Compartilhe: