COPA DO MUNDO RÚSSIA 2018


BRASIL X SUÍÇA - COMO DE PRAXE, O BIO-RITMO ACERTOU "NA MOSCA"!

Resultado previsto em empate, equipe em fase negativa decepciona na estréia, Neymar e Gabriel em mau dia, Philippe Coutinho marca gol em bom momento Físico e Emocional: confira esses e outros acertos nas análises de Felipe Porto

Em dia negativo dos três Ciclos Biológicos, Neymar foi mesmo "caçado" em campo, conforme alerta dado pelo Bio-Ritmo

Confira NESTE LINK a análise que antecipamos em 13/06/2018 (quatro dias antes da partida) dos gráficos de todos jogadores da Seleção Brasileira que foi distribuída para a Imprensa e foi postada na página www.facebook.com/Bio.Ciclos e de lá também compartilhada para diversas outras páginas e perfis, portanto sem possibilidade de ser editada e "atualizada" para simular uma boa margem de acertos (o que os prognósticos publicados desde 1990 não deixam margem a dúvidas). Fazemos este esclarecimento inicial para evitar que pessoas "descrentes" (mesmo que o Bio-Ritmo não dependa de "fé", pois é uma realidade matemática) possam alegar que as informações foram alteradas após a partida, para tentar ajustar aos fatos e simular "acertos fantásticos".

Já no título estava resumido o cenário que aguardava o Brasil na estréia da Copa da Rússia, tendo Felipe Porto afirmado "BRASIL ESTRÉIA EM FASE NEGATIVA" e foi exatamente o que aconteceu, pois o time todo teve um desempenho medíocre pois estava numa média dos ciclos Físico, Emocional e Intelectual muito baixa. "Será preciso um esforço muito grande para vencer essa partida, inclusive com risco de sofrer uma derrota", disse o especialista, principalmente porque tanto Neymar como Gabriel Jesus estavam com suas três curvas dos Ritmos Biológicos em fases negativas. Ainda sobre Neymar, avisou que "mais uma vez deverá ser 'caçado' em campo" - o que aconteceu, sofrendo várias faltas - e "devia ser poupado e nem ser escalado, pois pode acabar contundido".

A seguir, garantiu que "entre os jogadores que se encontram em melhores fases, ou pelo menos razoáveis segundo o Bio-Ritmo, estão Willian em dia triplo positivo (mas nada de especial) e Casemiro em data positiva Emocional e Intelectual, embora com o Físico em dia ruim, situação muito parecida com a de Thiago Silva: desse trio podemos esperar um desempenho melhor (ou "menos pior") que os demais jogadores" e foi o que aconteceu, com Phelippe Coutinho em duplo positivo Físico e Emocional marcando o único gol do Brasil, salvando o time de sofrer uma derrota humilhante, que seria certa se fosse contra uma equipe mais forte, ainda mais porque os jogadores suíços também estavam em baixa.

Felipe Porto disse com todas as letras que "se dependesse apenas desse método de análise, o resultado mais provável seria um empate" como foi o resultado ou "no máximo uma vitória por um gol" o que por pouco não aconteceu também. Esses são apenas alguns dos acertos na análise dos Bio-Ritmos dos demais jogadores que podem ser conferidos na análise original. Mesmo assim, para o especialista, "não se trata de nenhuma capacidade de adivinhação ou premonição, é apenas experiência de mais de 35 anos pesquisando essa área de Ritmos Biológicos, coisa que qualquer pessoa com algum conhecimento e dispondo de um programa de cálculo como os oferecidos gratuitamente em nosso site, pode fazer com facilidade, inclusive em sua própria vida", garante.

A pergunta que fica mais uma vez é: como pode uma pessoa que afirma não entender nada de futebol e muito menos gostar, mais uma vez acertar "NA MOSCA" o placar e o desempenho dos jogadores? "A resposta para isso chama-se Bio-Ritmo, um método matemático, biológico e científico que foi descoberto há mais de cem anos, sendo aplicado no mundo todo e muito pouco no Brasil, onde as pessoas preferem 'deixar a vida me levar" - como diz aquela música - do que tomar as rédeas de seus próprios destinos", finaliza Felipe Porto.

Com um detalhe final: CADÊ OS "GRANDES ESPECIALISTAS" DE FUTEBOL QUE NUNCA ACERTAM NADA?


ACOMPANHE DIARIAMENTE AS NOVAS ANÁLISES VISITANDO ESTE SITE

Clique aqui para ver todos os prognósticos para a Copa 2018

Felipe Porto - autor do livro "BIO-RITMO - LEVE A VIDA, NÃO SEJA LEVADO POR ELA" - www.biociclos.com.br
Conheça nossa página no Facebook: www.facebook.com/Bio.Ciclos


  SAIBA MAIS SOBRE O QUE É O BIO-RITMO 

O Bio-Ritmo ou Biorritmo, é uma função biológica natural descoberta por cientistas, médicos, professores e psicólogos no começo do século passado na Alemanha, Suíça e Áustria. Observando a evolução do quadro clínico de pacientes e o desempenho de estudantes, profissionais e esportistas por muitos anos, verificaram a existência de três Ciclos Biológicos básicos: o Físico com 23 dias, o Emocional com 28 e o Intelectual com 33, que oscilam entre estados positivo, negativo e crítico (também chamado de "transição", quando passa de alto para baixo ou vice-versa). Embora regulem todas as funções orgânicas e nosso comportamento em geral, indicam apenas tendências e possibilidades matemáticas, não tendo caráter determinante, definitivo ou irreversível, principalmente quando são conhecidas com antecedência e seus efeitos podem ser controlados, evitados ou aproveitados, conforme cada momento.

Sendo ritmos com periodicidades constantes desde o nascimento, as tabelas são calculadas a partir da data de nascimento com a soma do número de dias vividos até a data que se pretende analisar, normalmente sendo utilizados gráficos com curvas senoidais. Para tanto se utiliza desde o início de cálculos manuais, evoluindo para discos e réguas próprias para esse fim, depois calculadoras e relógios com essa função e de umas décadas para cá através de programas de computador, sites especializados com cálculos on-line e mais recentemente com aplicativos para redes sociais e celulares, alguns listados e disponíveis para uso gratuito nos links abaixo.

Os gráficos permitem visualizar não apenas as tendências de desempenho momentâneo nos três aspectos básicos (Físico, Emocional e Intelectual), mas fazer prognósticos muito precisos para datas futuras e inclusive pesquisar datas marcantes no passado, como as tragédias, quando fica evidenciada a precisão absoluta desse sistema. O Bio-Ritmo é usado há décadas principalmente na Europa, Estados Unidos, Japão e outros países para monitorar praticamente todos os tipos de atividades, em especial de profissionais de alta responsabilidade, como pilotos de avião e astronautas, atletas, cirurgiões e outros, com especial ênfase na prevenção de acidentes ou falhas humanas em grandes empresas e corporações.

Para saber mais sobre este tema, veja neste link os principais capítulos gratuitos do livro "BIO-RITMO - LEVE A VIDA, NÃO SEJA LEVADO POR ELA" do jornalista e escritor Felipe Porto, considerado o maior especialista brasileiro no assunto e um dos maiores pesquisadores do mundo, sendo sua obra tida como a mais completa já publicada sobre Ritmos Biológicos, o que pode ser verificado na comparação com a vasta bibliografia existente até hoje sobre Bio-Ritmologia. Lançado em 2015, seu livro ficou entre os cinco mais vendidos do Brasil e naquele ano mereceu um programa Globo Comunidade inteiro, na Rede Globo e Globo News, além de páginas inteiras como do Correio Braziliense e outros (ver links abaixo).

(Biorritmo - conforme grafia cada vez mais usual e dentro do Acordo Ortográfico, mas não adotada por este especialista, seguindo a tradição anterior a 1990, mantida em seu livro e na obra enciclopédica do Dr. Manoel Brandão)

FELIPE PORTO - BIO-RITMOLOGISTA

Estudioso e pesquisador de Ritmos Biológicos desde 1982, autor de análises para a Imprensa desde a Copa 90, inclusive com várias entrevistas disponíveis no Youtube, quase todas para a Rede Globo, com grande margem de acertos. Saiba e confira mais visitando o site www.biociclos.com.br, o blog www.felipeporto.com.br e a página no Facebook: www.facebook.com/Bio.Ciclos. 



ATENÇÃO: CASO NÃO TENHA CONHECIMENTO, BIO-RITMO NÃO É ADIVINHAÇÃO! É UM MÉTODO MATEMÁTICO DESENVOLVIDO POR CIENTISTAS, MÉDICOS E PSICÓLOGOS QUE EXPLICA AS OSCILAÇÕES BIOLÓGICAS DOS ESTADOS FÍSICO, EMOCIONAL E MENTAL DO SER HUMANO, CUJA ANÁLISE PERMITE REALIZAR PROGNÓSTICOS DE DESEMPENHO E PROGRAMAR AÇÕES PARA OBTENÇÃO DE MELHORES RESULTADOS. EMBORA REGULEM TODAS AS FUNÇÕES HUMANAS, NÃO TEM CARÁTER DETERMINANTE, MAS APENAS APONTAM TENDÊNCIAS E POSSIBILIDADES, QUE SE REVELAM MAIS EXATAS NA MEDIDA EM QUE NÃO SÃO CONHECIDAS E NEM CONTROLADAS. SAIBA MAIS A RESPEITO AO FAZER SEU CÁLCULO, NO MANUAL EXPLICATIVO ANEXO AO GRÁFICO.

Veja também a íntegra do programa Globo Comunidade sobre "Bio-Ritmo" com Felipe Porto, em quatro blocos, disponíveis no Youtube:

BIO-RITMO - GLOBO COMUNIDADE - PARTE 1:
http://www.youtube.com/watch?v=xdbrgQ6-mJM

BIO-RITMO - GLOBO COMUNIDADE - PARTE 2:
http://www.youtube.com/watch?v=H9nKAoNOeak

BIO-RITMO - GLOBO COMUNIDADE - PARTE 3:
http://www.youtube.com/watch?v=TievuC5s27Q

BIO-RITMO - GLOBO COMUNIDADE - PARTE 4:
http://www.youtube.com/watch?v=-k__KL3g8jk


LANÇAMENTO MUNDIAL: faça você mesmo a análise de todas as seleções que disputam a Copa do Mundo FIFA 2018 neste sistema on-line que acaba de ser lançado, sendo comprovadamente único, inédito e mais completo do mundo, desenvolvido pelo programador brasiliense Rafael Sarkis Mendes:

www.biociclos.com.br/russia2018

E aqui mais um lançamento sensacional:

FAÇA VOCÊ MESMO SEU BIO-RITMO (e para quem você quiser, é grátis!):

www.biociclos.com.br/online

Para fazer no computador seu Bio-Ritmo e das pessoas com as quais convive, baixe gratuitamente o programa BioGraf:

BIOGRAF 1.2

Ou os programas BioCiclos (em português, ambos desenvolvidos em parceria com Felipe Porto para o site BioClos):
BioCiclos Pro-1.3 ou BioCiclos 1.5

Ou pesquise mais opções no Google usando as palavras “Bio-Ritmo”, “Biorritmo”, "Bioritmo" ou “BioRhythms”: existem dezenas de programas de computador disponíveis e gratuitos, inclusive muitos sites alpem do nosso que também oferecem cálculos on-line, alguns com interpretação dos gráficos (quase sempre em inglês, aguarde nossa versão com análises em português). Para celular também existem dezenas de aplicativos que rodam no sistema Android, disponíveis no Google Play, além de outros específicos para IPhone. O Facebook também dispõe de um aplicativo para uso direto na rede social, mas no momento o link parece fora do ar (logo vamos lançar nossa versão também para Facebook).



PARA ADQUIRIR O LIVRO "BIO-RITMO: LEVE A VIDA, NÃO SEJA LEVADO POR ELA", O MAIS COMPLETO JÁ PRODUZIDO EM TODO O MUNDO SOBRE O TEMA, ACESSE O SITE www.biociclos.com.br. VEJA TAMBÉM ENTREVISTAS E REPORTAGENS SOBRE O TRABALHO DE FELIPE PORTO, COM MAIS DE 35 ANOS DE ESPECIALIZAÇÃO EM RITMOS BIOLÓGICOS.


PARA ADQUIRIR GRÁFICOS PERSONALIZADOS PARA SEIS MESES OU UM ANO, COM INTERPRETAÇÃO DE FELIPE PORTO, envie e-mail para felipeporto.com@gmail.com ou ACESSE O SITE: www.estrelaonze.com.br, clicando no botão "ESTUDOS", ou então diretamente neste link.




MENSAGEM FINAL: COM TODAS AS OPÇÕES GRATUITAS ACIMA E OS LINKS PARA CONHECER MELHOR O SISTEMA, NADA JUSTIFICA QUE CONTINUE NÃO UTILIZANDO NA SUA VIDA PESSOAL, PROFISSIONAL, ESPORTIVA, AFETIVA E EM TUDO MAIS: "LEVE A VIDA, NÃO SEJA LEVADO POR ELA"!



Caso encontrar algum erro de informação ou digitação neste longo texto, solicitamos que nos informe URGENTE através do WhatsApp pelo celular (61) 99221-0058 diretamente com Felipe Porto, que deixa bem claro, ao final, que NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL e NEM GOSTA, apenas realiza as análises pelo Bio-Ritmo com a finalidade de divulgar esse método que considera fundamental para o bem-estar de todos, inclusive para SALVAR VIDAS, conforme está claro em seu livro e site, sendo quase todos os materiais e programas disponibilizados gratuitamente!

Agradecemos seu interesse e pedimos que ajude a divulgar, compartilhando este material através das redes sociais: